Fiquei um pouco triste com o comentário que deixaste no meu canto. Um sabor amargo e sentido dele emanava e, agora que li estas tuas palavras, entendi o porquê da tristeza que assola a tua alma. Porque não és digna de saborear o mel? Acreditar e sonhar é o que nos move neste mundo, nesta vida, que por vezes, no deita numa idílica e maravilhosa praia, e por outras nos atira contra os rochedos, a vida tem dias assim...dias que não faz sentido. Mas, és digna de tal facto e, tu no fundo o sabes, pois, as tuas palavras finais são o reflexo desse acreditar, desse querer, dessa coragem que tens em querer erguer-te de novo. Não és Anjo de desistir, ao cair no primeiro buraco que encontra...és Anjo que se ergue e que luta voar de novo...porque acreditas........que o céu não tem limite.
1 comment:
Olá Angel!
Fiquei um pouco triste com o comentário que deixaste no meu canto. Um sabor amargo e sentido dele emanava e, agora que li estas tuas palavras, entendi o porquê da tristeza que assola a tua alma. Porque não és digna de saborear o mel? Acreditar e sonhar é o que nos move neste mundo, nesta vida, que por vezes, no deita numa idílica e maravilhosa praia, e por outras nos atira contra os rochedos, a vida tem dias assim...dias que não faz sentido.
Mas, és digna de tal facto e, tu no fundo o sabes, pois, as tuas palavras finais são o reflexo desse acreditar, desse querer, dessa coragem que tens em querer erguer-te de novo. Não és Anjo de desistir, ao cair no primeiro buraco que encontra...és Anjo que se ergue e que luta voar de novo...porque acreditas........que o céu não tem limite.
Um Beijo Muito Sentido
Post a Comment